Termos da Garantia

Os produtos Nokt vêm com garantia limitada de 90 dias a contar da emissão da nota fiscal. A garantia cobre defeitos de fabricação dos materiais ou falhas de operação neste período. A garantia não cobre danos causados por mau uso, instalação incorreta, manutenção e reparo inapropriados e o desgaste natural de consumíveis como rolamentos, eixo, engrenagem e motor.

Para acionar a garantia do produto, é necessário fornecer informações sobre as condições de operação, ambiente de uso, número de série do produto e nota fiscal. A garantia será realizada através de reparos ou trocas de peças de acordo com a análise do produto e julgamento do fabricante.

Seu aparelho precisa de avaliação ou conserto e está no período coberto pela Garantia? Ao preencher o formulário, tenha em mãos sua nota fiscal de compra.

ACESSE O FORMULÁRIO DE PRÉ-ATENDIMENTO 


Exceções da Garantia

  • Mau uso ou uso inapropriado;
  • Uso do equipamento na voltagem incorreta;
  • Queda do equipamento durante configuração, movimentação ou uso;
  • Uso de consumíveis como rolamentos, engrenagem, mandril, eixo e motor.
  • Mau funcionamento após reparo do produto em assistências técnicas não recomendadas;
  • Uso de consumíveis ou acessórios não recomendados;
  • Falhas causadas por força maior.

O que pode estragar meu aparelho?

  1. Deixar o aparelho ou suas partes cairem no chão
  2. Expor o aparelho ou suas partes a fortes impactos
  3. Transportar o aparelho sem fresa ou pino de proteção no mandril
  4. Inverter o sentido da rotação com a caneta em movimento
  5. Iniciar a rotação da caneta sem fresa ou pino de proteção no mandril
  6. Iniciar a rotação da caneta sem travar corretamente o mandril
  7. Utilizar fresas com diâmetro maior ou menor do que 2,35mm (3/32")
  8. Colocar a caneta em rotação maior do que o limite de cada fresa (quanto maior o diâmetro da fresa, menor é a rotação máxima permitida).

Tem um produto precisando de assistência técnica? Acesse nosso formulário de pré-atendimento.